Duas mulheres e uma criança de 5 anos foram atropeladas no Gama, na noite desta terça-feira (20/8). Juliana Soares, de 34 anos morreu no local. Maria do Socorro Barboza Soares, 60 anos, teve fratura no braço e, quanto à criança, Isabela, até o momento não há detalhes sobre a gravidade dos ferimentos.
O caso é investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama). Procurada, a assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que a dinâmica completa do ocorrido está em fase de apuração. O veículo envolvido, um Toyota Corolla, foi abandonado num estacionamento próximo ao local do atropelamento e removido para o pátio da delegacia após a perícia.
Câmeras de segurança nas proximidades podem ter registrado o incidente. O autor do crime foi identificado, e seria o ex-marido de uma das vítimas. Até a manhã desta quarta-feira (21/8), não havia sido realizada a prisão dele.
*José Albuquerque, estagiário sob a supervisão de Adriana Bernardes.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br