Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso duas vezes pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), em menos de 24 horas. Na prisão mais recente, ocorrida nesta quarta-feira (14/8), o suspeito estava com três celulares furtados.
De acordo com a corporação, uma equipe de policiais realizava patrulhamento na CNM 1, em Ceilândia, quando abordou um homem que estava com três celulares. Após consulta, os militares constataram que os aparelhos tinham restrição de furto.
Além disso, a equipe da PMDF verificou que o preso tinha diversas passagens pela polícia, pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.
Ainda segundo a corporação, nessa terça-feira (13/8), o mesmo homem foi detido em Ceilândia e conduzido pela Polícia Militar para a 15ª Delegacia de Polícia, por ameaça a motoristas que estariam utilizando o estacionamento em frente a uma lanchonete. Naquele momento, ele portava quatro celulares sem nota fiscal, de acordo com a PMDF.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br