Um prédio teve que ser evacuado depois que um apartamento pegou fogo no Riacho Fundo por volta das 1h30 da madrugada desta terça-feira (13/8); Um dos moradores teve que ser socorrido ao hospital após inalar fumaça.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e encontrou o local tomado por fumaça. Para que o incêndio pudesse ser debelado, houve necessidade de esvaziar os demais apartamentos do prédio. Um dos moradores do local atingido pelo fogo teve de ser transportado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Riacho Fundo II, pois queixava-se de dores no peito e irritação nas vias aéreas, causadas pela inalação da fumaça.
O CBMDF informou que empenhou três viaturas para atender à ocorrência. Após combater as chamas, a equipe de salvamento realizou as buscas no imóvel para garantir que não havia mais ocupantes no local. O proprietário do local e sua família conseguiram sair a tempo do apartamento. Os ocupantes dos outros apartamentos foram evacuados enquanto os trabalhos de retirada da fumaça e rescaldo eram feitos.
A perícia do CBMDF foi acionada para o local. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br