Um criminoso trocou tiros com policiais rodoviários federais durante uma perseguição, em Cristalina, em Goiás. O homem conduzia um carro abastecido com 324kg de maconha e fugiu ferido para uma mata.
O caso ocorreu na manhã desse domingo (11/7). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista trafegava pela BR-040 e não obedeceu à ordem de parada dos policiais. Após mais de 40km de perseguição, o homem foi alcançado depois de perder o controle do carro e sair da pista.
Ao parar o veículo, o homem desembarcou efetuando disparos com arma de fogo contra a equipe policial. Houve troca de tiros e o criminoso fugiu pelo matagal. Não se sabe, no entanto, se o suspeito foi baleado.
No carro, os policiais encontraram 318 tabletes de maconha no porta-malas e no banco traseiro, o equivalente a 324kg da droga. Além disso, a placa do carro era clonada. O carro e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Cristalina.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br