A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois homens suspeitos de furto e fraude na tarde do último sábado (10/8) no Paranoá. A dupla foi surpreendida pelos agentes e portavam cartões bancários subtraídos de caixas eletrônicos no Goiás.
A Polícia Militar do Estado do Goiás (PMGO) informou que a dupla, que acabara de cometer o furto, estava no Paranoá. Os policiais enviaram imagens das câmeras de segurança do banco para facilitar a identificação dos suspeitos.
O carro com a dupla foi abordado e o motorista ainda estava com a mesma roupa das imagens. O passageiro também tinha as mesmas características da gravação e eles portavam R$ 3 mil em espécie.
Dentro do veículo foram encontrados sete cartões de bancários, um cartão com lixa (usado para prender outros cartões), adesivos com número de centrais falsas e clipes utilizados para furar cartões.
Os homens foram apresentados na Superintendência da Polícia Federal para o registro do flagrante. A PMGO também apresentou à PF outros dois membros do mesmo grupo com computadores utilizados para a fraude, adesivos com números de centrais falsos e oito cartões bancários.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br