Ceilândia

Polícia Militar fecha oficina de desmanche de carros roubados em Ceilândia

Os policiais encontraram o veículo roubado no dia anterior em frente ao endereço indicado com a placa adulterada

Localizador de carro roubado denunciou oficina clandestina de desmanche de carros roubados -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Localizador de carro roubado denunciou oficina clandestina de desmanche de carros roubados - (crédito: Divulgação/PMDF)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fechou uma oficina de desmanche de carros roubados em Ceilândia na noite da última quinta-feira (8/8). A PMDF foi informada por uma empresa de monitoramento que o localizador de um veículo roubado estava na Quadra 4 da área de desenvolvimento econômico (ADE).

Os policiais encontraram o veículo roubado no dia anterior em frente ao endereço indicado com a placa adulterada. Os agentes também encontraram outros veículos desmontados e com os chassis raspados ou adulterados. Além das carrocerias, haviam dezenas de motores novos e seminovos, muitos assentos, portas, rodas, painéis e centrais multimídias.

  • Localizador de carro roubado denunciou oficina clandestina de desmanche de carros roubados
    Localizador de carro roubado denunciou oficina clandestina de desmanche de carros roubados Divulgação/PMDF

Além disso, a polícia encontrou placas que seriam usadas para clonar carros produtos de roubos ou furtos. Dentro do local, também foram encontradas ferramentas dos mais variados tipos para desmanche.

O proprietário do imóvel não sabia que o inquilino usava o local para desmanche de carros e o locatário não foi encontrado. O dono do imóvel e os proprietários dos carros roubados compareceram à 15ª Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência. A oficina clandestina foi deixada aos cuidados da Polícia Civil do DF.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Eduarda Esposito — Especial para o Correio
postado em 10/08/2024 18:51
x