CRIME

Padrasto que abusava de enteada é preso em Samambaia

Homem estava foragido e foi localizado por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A vítima relatou, na escola, os abusos sofridos e a polícia foi acionada

LOIRA DO BANHEIRO (Brasil) - A lenda de Bloody Mary ganhou um paralelo no Brasil, com a Loira do Banheiro. Ela apareceria caso as crianças dessem descarga três vezes falando palavrões.  -  (crédito: Pixabay)
LOIRA DO BANHEIRO (Brasil) - A lenda de Bloody Mary ganhou um paralelo no Brasil, com a Loira do Banheiro. Ela apareceria caso as crianças dessem descarga três vezes falando palavrões. - (crédito: Pixabay)

Um homem que abusava da enteada quando a mãe saía para trabalhar foi preso na última quarta-feira (7/8) pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em Samambaia. A operação foi realizada por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O crime foi descoberto após um relato da vítima na escola, que levou a orientadora educacional a procurar a delegacia e denunciar o crime.

Após as investigações, a Vara de Violência Doméstica de Samambaia expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do autor em 23 de fevereiro de 2024. O homem, contudo, estava foragido desde então e escondido no Estado do Pará, tendo retornado ao DF recentemente. Após as providências legais, o autor foi recolhido ao presídio, onde responderá ao processo por estupro de vulnerável. Se condenado, a pena será de 10 a 20 anos de prisão.

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 08/08/2024 13:51 / atualizado em 08/08/2024 13:51
x