Incêndio

Fogo atinge casa em Ceilândia e assusta vizinhos

Graças à ação rápida dos bombeiros, o incêndio foi combatido rapidamente. Em Vicente Pires, três veículos foram encontrados em chamas na garagem de uma residência. Os dois casos aconteceram na madrugada deste domingo (21/07)

Uma casa pegou fogo na madrugada deste domingo (21/07), na Chácara 101, trecho 2, do Sol Nascente, em Ceilândia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que chegou no local por volta da 0h53, havia muita fumaça na residência e chamas ativas. 

Para conter o incêndio, a equipe de socorro desenvolveu linhas de mangueiras para combater o fogo, que poderia se espalhar para um depósito de materiais diversos em frente ao lote residencial. Graças à ação rápida dos bombeiros, uma casa nos fundos do terreno também foi preservada. 

Logo após extinguir as chamas, as guarnições começaram a fazer operações de rescaldo, para eliminar qualquer chance de reignição, já que havia uma grande quantidade de material combustível no local. Segundo o CBMDF, não há detalhes sobre o que causou o incêndio e a perícia do Corpo de Bombeiros foi acionada. 

Divulgação/ CBMDF - Incêndio foi combatido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros

Vicente Pires

Ainda na madrugada deste domingo, por volta das 05h23, o CBMDF atendeu outro incêndio, desta vez na na Rua da Misericórdia, no Setor Habitacional Vicente Pires. De acordo com o CBMDF, três veículos estavam em chamas na garagem de uma residência. 

De imediato, a equipe de socorro trabalhou para que o fogo fosse combatido de maneira rápida. A ação dos bombeiros impediu que o fogo se espalhasse para a parte interna da casa. O local ficou aos cuidados do dono da casa. Não há detalhes sobre a dinâmica do incêndio e a perícia do CBMDF foi acionada para a ocorrência.

Divulgação/ CBMDF - Três carros pegam fogo na garagem de uma casa em Vicente Pires

Mais Lidas

Divulgação/ CBMDF - Três carros pegam fogo na garagem de uma casa em Vicente Pires
Divulgação/ CBMDF - Incêndio foi combatido rapidamente pelo Corpo de Bombeiros