Raul Rodrigues dos Santos, conhecido como Galeguinho, acusado de assassinar Michelle Siqueira, de 35 anos, em Luziânia, na madrugada de quinta-feira (18/7), se entregou a policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (Luziânia) na noite desta sexta-feira (19/7). O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) como feminicídio.
Galeguinho matou a companheira a facadas no bairro Vila Santa Luzia, em Luziânia, região do Entorno do Distrito Federal. De acordo com as investigações, o suspeito e a vítima tiveram uma discussão que levou a mulher a ir dormir na sala. Porém, ela foi convencida a voltar para o quarto do casal.
Por volta das 4h, as filhas da vítima ouviram barulhos vindos do quarto vizinho. Ao abrirem a porta, encontraram Galeguinho enforcando a mulher. Com o susto, ele deixou a mulher escapar para a cozinha.
O homem então pegou uma faca para continuar a briga, mas uma das filhas da vítima o golpeou com uma ferramenta. Segundo as investigações, o suspeito tentou esfaquear a menina, mas a mãe entrou na frente para protegê-la e acabou sendo atingida, não resistindo aos ferimentos.
Autuado
Galeguinho decidiu comparecer à delegacia acompanhado do advogado. Apesar de não estar mais em situação de flagrante, a polícia já tinha um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele. Com isso, os policiais civis prenderam o acusado de assassinar Michelle Siqueira.
Ele foi encaminhado ao IML para a confecção do relatório médico e entregue à Polícia Penal do Estado de Goiás para cumprimento da prisão preventiva.
*Estagiário sob a supervisão de Mariana Niederauer
Saiba Mais
-
Cidades DF Moradora morre após incêndio atingir apartamento na 108 Sul
-
Cidades DF Brasília completa 100 dias sem chuvas neste fim de semana
-
Cidades DF Ibaneis assina contrato de concessão de uso da Capela São João Paulo II
-
Cidades DF Motorista de 64 anos capota carro no Eixão Sul e mobiliza bombeiros