Uma médica está sendo investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) suspeita de ter provocado o acidente que matou uma mulher de 52 anos na madrugada de sábado (13/7), na altura do balão do Periquito, no Gama.
O acidente envolveu dois carros. A médica conduzia um dos veículos e, antes da chegada da polícia, deixou o local. De acordo com as investigações, ela chegou a ser ouvida pelos bombeiros, mas não esperou a chegada de uma equipe policial. Os investigadores apuram se a médica estava sob efeito de álcool.
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Santa Maria, mas faleceu durante o atendimento emergencial. O veículo da vítima era conduzido por um motorista não habilitado e havia outro passageiro, que precisaram de atendimento, mas não se feriram gravemente.
A médica compareceu na segunda-feira (15/7) à 20ª Delegacia de Polícia (Gama) para prestar depoimento. A PCDF investiga o caso, inicialmente, como homicídio culposo.
O caso
O caso ocorreu na madrugada de sábado. Na ocasião, a médica fugiu do local antes da chegada da polícia. O condutor do outro veículo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi autuado em flagrante. Outras duas mulheres e o motorista tiveram de ser encaminhados aos Hospitais do Gama e da Santa Maria.
A mulher, de 52 anos, chegou a ser encaminhada ao Hospital de Santa Maria, mas morreu durante atendimento emergencial. As outras duas, de 34 e 18 anos, também receberam atendimento. O local do acidente ficou sob perícia da PCDF, que apreendeu o veículo que a vítima estava para perícia.
Saiba Mais
-
Diversão e Arte Golpistas usam imagem de Zé Neto nas redes sociais e cantor faz alerta
-
Esportes Velocidade e imposição física: conheça Kevin Serna, próximo do Fluminense
-
Mariana Morais Ryan Reynolds faz gol no Maracanã ao lado de Hugh Jackman
-
Mundo Elon Musk se compromete com US$ 45 milhões por mês para apoiar Trump