Na tarde desta sexta-feira (12/7), a Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), com apoio da Delegacia de Novo Gama/GO, cumpriu dois mandados de busca e apreensão. A operação visava desarticular um casal investigado por tráfico de drogas.
A investigação teve início após uma denúncia que apontava atividades suspeitas na Quadra 14 do bairro Grande Vale, em Novo Gama (GO). Segundo as diligências realizadas, o casal, de 31 e 28 anos, utilizava uma mercearia para comercializar entorpecentes, armazenando parte das substâncias tanto no estabelecimento quanto na residência deles.
Durante as buscas, foram encontradas várias porções de cocaína no comércio e uma quantidade maior da mesma droga na casa dos suspeitos. Além disso, foram apreendidos uma balança de precisão, uma tesoura, um rolo de papel-filme e R$2.238,25 em dinheiro.
Os acusados foram detidos em flagrante e conduzidos à delegacia. O delegado Taylor Brito, responsável pela operação, destacou que as evidências encontradas confirmam que o casal era responsável pelo tráfico na região. “Os indivíduos investigados foram encontrados nos locais das buscas e levados para a delegacia e, em seguida, ao presídio onde se encontram à disposição do Poder Judiciário”, detalha.
- Suspeitos são presos em operação para combater tráfico de drogas no DF
- Três suspeitos de tráfico de drogas são presos no Gama nesta sexta
Saiba Mais
-
Cidades DF Polícia Civil prende mais um dos envolvidos em sequestro de idoso no DF
-
Cidades DF Mulher morre minutos depois de receber alta em hospital do DF com crise de ansiedade
-
Cidades DF Mulher acusada de matar o filho de 5 meses é presa em Luziânia
-
Cidades DF Justiça do DF evita mais de 4 mil novas ações por meio de mediação