Na noite de quinta-feira (11/7), um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira no condomínio Jardim Pinheiro, no Sol Nascente. O fato ocorreu durante um patrulhamento pela via VC 311, no qual uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi abordada por um jovem que relatou que seu tio estava tentando matar sua tia.
Imediatamente, os policiais se dirigiram ao local indicado e abordaram o agressor. O suspeito, que estava com uma faca e um simulacro de pistola, resistiu à prisão e agrediu os policiais durante a abordagem. Segundo a corporação, o agressor tem várias passagens pela polícia, porém, não foram especificadas por quais ocorrência ele foi detido.
O suspeito e a vítima, que são pessoas em situação de rua, foram conduzidos à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher 2 (DEAM 2) para o registro da ocorrência.
Tentativas de feminicídios
Na última quarta (10), um homem foi preso por agressão à namorada após ser solto por tentativa de feminicídio contra uma ex-companheira. Nesta última ocasião, ele manteve a vítima em cárcere privado e a esfaqueou.
Na semana passada, outro homem foi preso em flagrante por esfaquear a namorada no abdômen, agressão que resultou em ferimentos graves. O fato aconteceu em Samambaia.
Saiba Mais
-
Cidades DF Distribuidora de bebidas da Ceilândia era fachada para vender drogas
-
Cidades DF Assassino, chefe de facção era possível beneficiado por policial penal
-
Cidades DF Agenciador de viagens vendia pó, skunk e cogumelos alucinógenos em empresa
-
Cidades DF A pedido de deputado, Advocacia Geral da União entra no debate sobre PPCUB
-
Cidades DF Pedreiro abusava de menino de 13 anos durante um ano; autor foi preso
-
Cidades DF Fabricantes de PMMA alegam que produto usado em influencer era adulterado