A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu duas mulheres e um homem por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Segundo as investigações conduzidas pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro), os entorpecentes eram guardados na casa de uma das mulheres e, posteriormente, revendidos em locais diversos.
-
Carro e moto elétrica pegam fogo dentro da garagem, no Lago Norte
-
Foragido da justiça é preso pela PMDF com 20 kg de cocaína
A residência onde a droga estava fica na QNM 04 de Ceilândia. Uma das mulheres e um homem iam ao local diariamente para buscar parte dos entorpecentes e revendê-los.
Diante das informações recebidas, os agentes da 15ª DP fizeram um monitoramento no endereço informado e, após algumas horas de campana, avistaram o veículo denunciado chegando ao local, tendo o homem e a mulher entrado no lote e retornado ao carro momentos depois. Os policiais os seguiram por alguns metros e efetuaram a abordagem.
Em busca no automóvel, os agentes encontraram, embaixo do banco do passageiro da frente, uma porção de cocaína, envolta em um saco plástico. Na residência denunciada e, em buscas no local, foram localizadas outras porções de cocaína, três balanças de precisão, uma arma de fogo do tipo pistola de calibre 9mm, municiada com 15 projéteis, e 41 projéteis do mesmo calibre.
Os três foram presos e podem pegar até 25 anos de prisão.
Saiba Mais
-
Tecnologia Milhões de apps no iPhone e Mac foram expostos devido a falha de segurança
-
Tecnologia Proton lança rival do Google Docs com foco em privacidade
-
Flipar Arqueólogos encontram em igreja católica uma "passagem para o submundo"
-
Brasil Presos membros de facção que tentaram matar agente penitenciário federal