Dois ocupantes de uma moto assassinaram a tiros um homem em uma parada de ônibus em frente à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A execução ocorreu na tarde desta terça-feira (2/7) bem perto do Aeroporto de Brasília. Policiais de Minas Gerais flagraram o ocorrido e perseguiram suspeitos. Eles deram ordem de parada aos acusados, que se negaram a obedecer, efetuaram disparos contra os agentes. Um dos suspeitos acabou baleado na perna.
A vítima, ainda não identificada, trabalhava como lavador de carros em uma locadora de veículos. Ao sair do trabalho, segundo relatos policiais, foi até a parada de ônibus. Momentos depois, a dupla suspeita, passou de moto perto do rapaz, que foi atingido por vários disparos.
- Criminosos invadem casa no Riacho Fundo e executam morador a tiros
- Acusado de executar jovem a tiros em Ceilândia é procurado pela polícia
Dois policiais mineiros viram o ataque e conseguiram alcançar a os acusados. O que levou um tiro na perna foi encaminhado ao Hospital de Base. O outro, levado à 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Segundo o delegado-chefe da 10ª DP, Anderson Espíndola, o crime foi, supostamente, motivado por vingança. Na delegacia, um dos envolvidos disse que a vítima havia matado o irmão dele há sete anos.
Saiba Mais
-
Cidades DF Homem preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Samambaia
-
Cidades DF Pai e filho presos acusados de furtos em Vicente Pires e Águas Claras
-
Cidades DF Prêmio de R$ 120 milhões da Mega-Sena faz apostadores sonharem alto
-
Cidades DF Secretária de Saúde explica estratégia para diminuir a fila para cirurgias