Na tarde desta segunda-feira (29/7), policiais da 35ª Delegacia de Polícia cumpriram mandado de prisão preventiva contra Karine Gomes de Andrade, 34 anos, suspeita de matar Markelle Moreira,37, na última quarta-feira (24/7), na Comunidade Boa Vista, na Fercal.
Karine teria usado um revólver calibre 38, segundo os investigadores. A arma, que foi apreendida, será submetido a exames periciais. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o assassinato foi cometido por desavenças relativas aos limites dos terrenos que ambas possuem e são vizinhos. As investigações, até o momento realizadas, indicam que o delito foi praticado em razão de um conflito relacionado à instalação externa de uma máquina condensadora da câmara fria da distribuidora de bebidas administrada pela investigada, a qual avançava sobre o terreno vizinho pertencente à vítima, que já havia, reiteradamente, solicitado a sua remoção.
- Mulher foi assassinada após desavenças com vizinha sobre limites de lotes
- Mulher morre após ser baleada nesta quarta-feira, na Fercal; veja
A PCDF informou que a suspeita foi indiciada pela prática de crime de homicídio qualificado (morte por motivo fútil e dificultar a defesa da vítima). Ela pode, se condenada pela morte, ter de cumprir de 12 a 30 anos de prisão. E pelo crime de posse ilegal de revólver, receber como sentença de 1 a 3 anos de detenção.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br