INVESTIGAÇÃO

Celulares roubados na 25ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ são recuperados

Os celulares foram localizados após uma das vítima rastrear o dispositivo e denunciar a localização à PMDF. Três pessoas foram conduzidas à 15ª Delegacia de Polícia

Os policiais encontraram vários celulares furtados  -  (crédito: Divulgação/PMDF )
Os policiais encontraram vários celulares furtados - (crédito: Divulgação/PMDF )

Na madrugada desta segunda-feira (29/7), por volta da meia-noite, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio da equipe da RP 28 da Ceilândia, recuperou 14 celulares que haviam sido furtados durante a a 25ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, que aconteceu neste domingo (28/7) na região central do Plano Piloto. Segundo a corporação, os aparelhos foram encontrados em posse de um homem que, acompanhado de outras duas pessoas, estava em uma lanchonete na QNM03. 

A corporação informou que foi acionada por umas das vítimas do furto, que estava rastreando o dispositivo, forneceu a localização do aparelho, que apontava para uma lanchonete na QNM 03. No local, os policiais encontraram três pessoas presentes na lanchonete. Durante a abordagem, foi realizada uma revista, na qual foram encontrados 14 celulares furtados escondidos sob o abdômen de um dos indivíduos, que estava vestindo um collant.

Os envolvidos foram conduzidos à 15ª Delegacia de Polícia (DP) para as devidas providências e para a tomada das medidas legais cabíveis.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 29/07/2024 13:17 / atualizado em 29/07/2024 13:18
x