acidente

Trabalhador se fere ao cair de altura de 6 metros em hotel

Segundo os bombeiros, homem estava caído ao solo e com a cabeça presa a um registro. Ele foi encaminhado, instável e com sangramento na cabeça, ao Hospital de Base

O Complexo Brasília Alvorada lamentou o incidente e afirmou estar colaborando com as autoridades -  (crédito: Reprodução/Royal Tulip/Instagram)
O Complexo Brasília Alvorada lamentou o incidente e afirmou estar colaborando com as autoridades - (crédito: Reprodução/Royal Tulip/Instagram)

Um homem ficou ferido ao cair de uma altura de seis metros, em um fosso, e ficar com a cabeça presa em um cano no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, localizado no Setor de Hotéis e Turismo Norte. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal ainda na manhã desta segunda-feira (22/7). 

Quando as equipes de socorro chegaram ao local do acidente, encontraram o rapaz, de 38 anos, caído no chão e com a cabeça presa. Segundo testemunhas, a vítima trabalha no hotel e caiu enquanto andava em cima de duto de gás. 

Os bombeiros estabilizaram o homem e o encaminharam ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). A vítima estava consciente, orientada, instável e apresentava sangramento na cabeça, além de queixas de instabilidades na visão. O operário está internado em uma ala comum do Hospital de Base, sob observação e fora de perigo. Ele não sofreu fraturas após cair de uma altura de 7 metros e bater com a cabeça em um registro.

Em nota, o Complexo Brasília Alvorada lamentou o acidente ocorrido em suas dependências e informou que a vítima, que pertence a uma empresa terceirizada, passa bem e já está sendo atendida em um hospital da região.

"O hotel esclarece que, imediatamente após o acidente, os socorristas foram acionados para que fossem tomadas as providências necessárias. O Complexo Brasília Alvorada segue cooperando com as autoridades nas questões relacionadas a esta ocorrência e está à disposição para prestar qualquer apoio e esclarecimentos necessários", disse a empresa.

Contribuiu Pablo Giovanni

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 22/07/2024 12:22 / atualizado em 22/07/2024 18:40
x