Prisão

Foragido da polícia é capturado em Ceilândia após seis meses de fuga

O homem estava foragido de uma saída temporária do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) desde o dia 18 de fevereiro deste ano. A namorada dele também foi presa por receptação

O homem, que estava foragido deste o dia 18 de fevereiro, foi preso com a namorada  -  (crédito: Polícia penal )
O homem, que estava foragido deste o dia 18 de fevereiro, foi preso com a namorada - (crédito: Polícia penal )

Policiais penais realizaram cruzamento de dados de inteligência com informações que chegaram pelo Disque-Denúncia e conseguiram recapturar um foragido na última quinta-feira (18/7), em Ceilândia. O Correio apurou que o indivíduo se trata de Marcílio de Souza, 30 anos.

Marcílio estava foragido desde 18 de fevereiro deste ano, após uma saída temporária do Centro de Progressão Penitenciária (CPP). Ele cumpre pena por tráfico de entorpecentes e é suspeito de integrar uma facção criminosa local.

No momento da prisão, Marcílio estava na companhia de sua namorada, que estava em posse de aparelhos telefônicos furtados e roubados. Ela foi autuada em flagrante por receptação e conduzida à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), onde também foi registrada a recaptura do foragido.

Foragidos

Qualquer pessoa que tenha informações que possam levar à captura de foragidos do sistema penitenciário do DF pode entrar em contato pelo Disque Denúncia da Polícia Penal, garantindo o sigilo das informações, pelo telefone ou WhatsApp (61) 99666-6000. 


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 19/07/2024 23:33 / atualizado em 20/07/2024 07:19
x