Um homem de 34 anos foi preso em Taguatinga Norte nesta segunda-feira (15/7) acusado de realizar um assalto com restrição à vítima. O suspeito estava na casa dele, na QND 57, quando a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) o deteve. A prisão foi realizada pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) e fez parte da Operação Rota 40, deflagrada no início de julho pela unidade policial.
- Condutor é preso após atingir motociclista e outro carro em perseguição
- Homem é preso em flagrante por matar idoso espancado
- Ônibus com 30 passageiros pega fogo em Ceilândia e fica destruído
O acusado foi localizado e preso após o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva. Após as formalidades legais, ele foi encaminhado à carceragem da PCDF, onde permanece à disposição da Justiça.
A instituição reforça que a prisão reforça a importância do combate à criminalidade e pede para que a população denuncie casos do tipo. A denúncia pode ser anônima e a PCDF garante sigilo absoluto. Ela pode ser feita pelo Disque-Denúncia (197), pelo site oficial da PCDF: www.pcdf.df.gov.br ou em qualquer delegacia do DF.
*Com informações da PCDF
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br