EMBRIAGUEZ

Bêbado ao volante, 3º sargento do Exército fura blitz e bate carro no DF

O condutor do veículo é 3º sargento do Exército e tentou fugir de uma abordagem policial. Perseguido, ele acabou colidindo contra outro carro e foi preso por embriaguez ao volante na 5ª DP

O condutor foi autuado por embriaguez ao volante após tentar fugir de uma blitz, na madrugada desta sexta-feira (12/7) -  (crédito: PMDF)
O condutor foi autuado por embriaguez ao volante após tentar fugir de uma blitz, na madrugada desta sexta-feira (12/7) - (crédito: PMDF)

Na madrugada desta sexta-feira (12/7), um motorista foi preso e autuado por embriaguez após colidir contra um veículo, ao tentar fugir de uma blitz de trânsito em frente ao Setor Militar Urbano (SMU). O incidente ocorreu por volta das 0h30 na DF-003.

Policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR) solicitaram a parada de um veículo Renault Duster que não obedeceu à ordem e iniciou uma fuga, levando os policiais a uma perseguição que durou cerca de 10 quilômetros.

A perseguição terminou com a colisão do Renault Duster contra um Volkswagen Saveiro. Após o acidente, os policiais conseguiram deter o motorista do Duster.

O condutor, um homem de 25 anos e 3º sargento do Exército, foi submetido ao teste do etilômetro, que registrou um teor alcoólico de 0,38 mg/L. Ele foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia (DP) e autuado pelo crime de embriaguez ao volante.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 12/07/2024 10:53 / atualizado em 12/07/2024 10:53
x