OPERAÇÃO

Distribuidora de bebidas da Ceilândia era fachada para vender drogas

Policias descobriram, num compartimento secreto dentro de um freezer, drogas escondidas, como skunk, haxixe e cocaína

Distribuidora de bebidas da Ceilândia era fachada para vender drogas 

 -  (crédito: PCDF)
Distribuidora de bebidas da Ceilândia era fachada para vender drogas - (crédito: PCDF)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas em Ceilândia, numa distribuidora de bebidas onde trabalhava. A ação ocorreu nesta quarta-feira (10/7) durante a operação Mr Freeze, da 15ª Delegacia de Polícia. A investigação foi iniciada após denúncias anônimas sobre atividades ilícitas na estabelecimento localizado na QNM 21.

 

Durante o monitoramento, policiais flagraram, em momentos diferentes, duas pessoas, supostamente, adquirindo drogas. Ambas foram abordadas e confessaram a compra de pequenas quantidades de entorpecentes. Após confirmarem as atividades ilegais, os agentes prenderam o suspeito. Com apoio da seção de operações com cães da DOE/PCDF, descobriram um compartimento secreto, escondido num freezer, onde o acusado escondia suas mercadorias: skunk, haxixe e cocaína.

O homem foi levado à 15ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que pode resultar em pena de cinco a 15 anos de prisão, se condenado. Os jovens compradores, de 18 e 19 anos, tiveram suas porções de drogas apreendidas. Eles responderão administrativamente conforme decisão recente do Supremo Tribunal Federal (STF).


 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 11/07/2024 23:09 / atualizado em 11/07/2024 23:15
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação