Violência contra a mulher

Homem é preso por agressão após ser solto por tentativa de feminicídio

Neste último caso, ele agrediu gravemente a companheira e fugiu. Antes, estava em liberdade após ter cumprido parte da pena por tentativa de feminicídio, quando manteve a antiga parceira em cárcere privado e a esfaqueou

Suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira  -  (crédito: kleber sales)
Suspeito foi preso na manhã desta quarta-feira - (crédito: kleber sales)

Na manhã desta quarta-feira (10/7), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio do batalhão de Ceilândia (8º BPM), prendeu um homem, de 22 anos, por lesão corporal. Ele é suspeito de tentar matar a namorada, em Santa Maria.

Após agredir a companheira de forma violenta, o homem a levou ao Hospital Regional de Santa Maria (HSM), porém, no local, voltou a ameaçá-la, vindo a quebrar o aparelho celular. O suspeito foi contido pelos seguranças do hospital, que pediram que ele se retirasse e chamaram a PMDF. 

Testemunhas relataram que o suspeito teria fugido para Ceilândia. Dessa forma, o Centro de Operações da PM (COPOM) informou a situação para as equipes do 8º batalhão, que intensificaram o patrulhamento e prenderam o acusado por lesão corporal, conduzindo-o à 2ª Delegacia de Atendimento à Mulher.

O homem estava em liberdade após ter cumprido parte da pena por tentativa de feminicídio, cometido na cidade de Luziânia. Na ocasião, ele manteve sua antiga companheira em cárcere privado e a esfaqueou.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 10/07/2024 13:13 / atualizado em 10/07/2024 13:16
x