A Polícia Militar (PMDF) apreendeu um homem suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos. Segundo contou a mãe da vítima à polícia, a filha e o companheiro haviam saído de casa, em Ceilândia, para vender maçãs do amor em uma festa junina. Depois disso, o suspeito não retornou para a casa com a adolescente.
A mãe da vítima disse aos policiais que recebeu a informação de que o companheiro estava com sua filha em um hotel de Ceilândia. Ao chegar no local, a mulher encontrou a adolescente supostamente dopada. O homem tentou fugir de carro, mas foi impedido e escapou pulando o muro do local, seguindo rumo ignorado.
- Metrô-DF não opera em Ceilândia neste domingo (7/7)
- Mãe que matou filha com cabo de computador no DF é presa em GO
A PMDF conduziu a vítima e a mãe até à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher II (Deam). Na residência do acusado, a polícia localizou e apreendeu uma arma de fogo, do tipo espingarda calibre .12, com quatro cartuchos de munição intactos e um deflagrado.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br