Morreu, aos 33 anos, a influencer brasiliense Aline Ferreira, após complicações decorrentes de um procedimento estético realizado em uma clínica de Goiânia (GO), segundo o que foi apurado pela reportagem do Correio.
A modelo contraiu uma infecção generalizada, após uma cirurgia plástica na região do glúteo. De acordo com informações preliminares, Aline estava em coma e sofreu duas paradas cardíacas, uma na sexta-feira (28/6) e outra no domingo (30/6). A morte foi declarada na noite da terça-feira (2/7).
A clínica em questão se chama Ame-se, de propriedade da biomédica Grazielly Barbosa. A reportagem tenta contato com a profissional e com a defesa dela, mas sem sucesso. O espaço segue aberto.
O procedimento estético pelo qual Aline foi submetida teria sido a suposta aplicação do PMMA (polimetilmetacrilato), gel injetável que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomenda apenas em casos de desenvolvimento de deformidades corporais causadas por doenças graves, como a poliomielite.
Para os seus 43,7 mil seguidores no Instagram, Aline Ferreira dava dicas de moda e estilo de vida. Ela era casada desde 2021 e deixa dois filhos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br