Um idoso sofreu traumatismo craniano e foi levado ao Hospital de Base inconsciente, após ser atropelado, na região central de Brasília. O atropelamento aconteceu ao lado da sede da Polícia Federal quando o homem, ainda não identificado, tentava atravessar a rua. O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorrou a vítima que sofreu ferimentos graves.
A motorista informou ao Correio que ao perceber que o homem iria atravessar a rua, ela reduziu a velocidade, buzinou, mas não conseguiu evitar o acidente. "Eu tentei desviar mas não deu tempo. Eu ainda tentei puxar o carro o mpaximo que eu pude, mas não deu tempo e atingiu ele na ponta [do carro]. Infelizmente, isso nunca aconteceu comigo. Eu nunca atropelei, nunca bati nem em carro", afirmou a motorista.
Uma testemunha confirmou que a motorista tentou desviar e freou bruscamente, mas não foi possível parar o veículo a tempo. "Ela freou de uma vez, mas não teve chance", afirmou um trabalhador que presenciou o atropelamento.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br