Uma jovem que levava a vida de maneira leve, sempre alegre e divertida deixou para trás sonhos, metas e objetivos com apenas 24 anos. Laura Rafaella morreu após sofrer um acidente no carro em que estava como passageira, na noite deste domingo (23/6), na Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF. O veículo era conduzido por Jackeline Costa, amiga dela, e ocupado por mais duas meninas de nomes não revelados. As três teriam saído do local do acidente sem prestar socorro a Laura e estão hospitalizadas, segundo a Polícia Civil (PCGO).
Com quase 5 mil seguidores, Laura se intitulava como influencer nas redes sociais e era estudante de gestão pública. Nas fotos publicadas no Instagram, mostrava sempre o lado bom da vida. A jovem foi sepultada às 16h desta segunda-feira (24/6), no Cemitério da Cidade Ocidental.
Amigos e familiares lamentaram a morte de Laura. “Descanse em paz. Levei sua mãe ao hospital para você nascer, te vi desabrochar nessa linda menina de sorriso leve e lindo”, escreveu uma colega.
O caso
O acidente ocorreu por volta das 22h de domingo (23/6). A festa de aniversário era do marido de Jackeline e foi comemorada em uma chácara no Quilombo Mesquita, a 11km do centro da Cidade Ocidental. À noite, após a bebida acabar, Jackeline saiu de carro na companhia de Laura e de outras duas meninas para comprar mais cerveja. Elas chegaram ao bar, mas, na volta, a tragédia aconteceu.
Em um vídeo publicado minutos antes do acidente e divulgado por Laura nas redes sociais, a jovem diz: “A Jack tá com ódio de alguém?!”, como se estivesse se referindo à velocidade do carro. Testemunhas contaram ao Correio que Jackeline estava sob efeito de álcool e, ao voltarem para a chácara, ela tentou fazer uma ultrapassagem perigosa, perdeu o controle do automóvel e capotou várias vezes.
Laura estava no banco de trás e foi arremessada pelo vidro traseiro do carro. Ela faleceu na hora. Jackeline e as outras duas ocupantes teriam saído do local sem prestar socorro à jovem. O marido da motorista seria a pessoa responsável por ir ao local do acidente (já perto da chácara) e resgatar a mulher e as duas meninas. Laura só foi socorrida horas depois, após uma pessoa passar pela área e acionar os socorristas.
Saiba Mais