string(11) "/cidades-df"
PMDF

Mulher é presa por tentativa de homicídio contra companheiro em Ceilândia

Polícia Militar do DF encontrou a vítima deitada no chão, com um ferimento de arma branca na região do peito

A mulher estava agitada, apresentava sinais de embriaguez e tinha uma ferida no joelho. De acordo com a PMDF, a casa apresentava vários gotejamentos de sangue -  (crédito: arquivo )
A mulher estava agitada, apresentava sinais de embriaguez e tinha uma ferida no joelho. De acordo com a PMDF, a casa apresentava vários gotejamentos de sangue - (crédito: arquivo )

Uma mulher, de 30 anos, foi presa na noite deste sábado (29/6) por tentativa de homicídio contra o companheiro, no P Sul, em Ceilândia. 

Prisão foi feita em flagrante por policiais militares do 8º Batalhão, após serem acionados para atenderem uma ocorrência de esfaqueamento no local. 

Ao chegarem, encontraram um homem, de 42 anos, deitado no chão com um ferimento de arma branca na região do peito. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

A mulher estava agitada, apresentava sinais de embriaguez e tinha uma ferida no joelho. De acordo com a PMDF, a casa apresentava vários gotejamentos de sangue. 

Familiares da autora do crime informaram que ela já havia sido internada no Hospital São Vicente de Paulo para tratamento de dependência alcoólica. 

Ela também já foi presa anteriormente por homicídio de um ex-companheiro, que também a agredia, mas foi liberada após julgamento. No atual relacionamento, houve ao menos cinco denúncias de violência doméstica, todas retiradas pela própria vítima. 

Ela foi conduzida à 15ª DP, onde relatou que sofria agressões frequentemente por parte do companheiro. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 30/06/2024 09:43 / atualizado em 30/06/2024 12:24
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação