O corpo do morador do Guará Yoshinori Kubota Lima, 20 anos, foi encontrado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na manhã deste sábado (22/6). O jovem estava desaparecido desde quarta-feira (19/6) e havia sido visto pela última vez na quinta-feira (20/6) caminhando em frente a um restaurante na QE 46, no Guará II. A polícia investiga as circunstâncias da morte de Yoshinori.
O jovem trabalhava no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) e havia saído de casa pronto para o trabalho. Pegou um ônibus com a namorada, que desceu antes dele, mas nunca chegou ao tribunal. A irmã do jovem, Pablynne Lima, chegou a registrar boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia (Guará).
Vaquinha
Ao ser informada do falecimento, na manhã de sábado (22/6), a família pediu doações para arcar com as despesas de velório e sepultamento. Por volta de 14h, o valor necessário já havia sido levantado.
Yoshinori morava com a irmã e o cunhado no Guará. A mãe, que mora fora do Brasil, está retornando e deve chegar no domingo (23/6) em Brasília. As informações sobre data e local de velório e enterro ainda não foram definidas.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br