O empresário brasiliense Luigi Romanini, 60 anos, morreu na última segunda-feira (17/6). Luigi sofreu uma parada cardíaca no momento que fazia a manutenção da casa de máquinas da piscina de sua residência. Os familiares e amigos terão a oportunidade de se despedir de Luigi, hoje, na Capela Ecumênica do Cemitério de Taguatinga, das 14h às 16h.
Os amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar o falecimento de Luigi. “Para família fica a certeza do descanso e de consolo das boas memórias de um querido amigo e irmão”, destaca uma das postagens.
Luigi Romanini foi um grande empresário do ramo varejista, por mais de 20 anos, muito conhecido no comércio de Taguatinga. “Ele tinha muito acesso aos comerciantes e era um cara sensacional, que fez e deixou história”, conta Rossini Romanini, sobrinho de Luigi.
Os amigos de infância também ressaltaram as qualidades do amigo que gostava sempre de confraternizar. “Ele sempre foi um cara dinâmico, autêntico, gostava de coisas boas, tinha muito apreço pelos amigos e família, um bom companheiro para um happy hour. Vai deixar saudades!”, comenta o amigo Celso José.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br