CRIME

Criminosos furtam 100 armas de dentro de cofre, em loja do DF

Crime aconteceu em Ceilândia. Segundo proprietário, bandidos teriam feito buraco na parede para realizar o furto

Fuzis são roubados em Ceilândia -  (crédito: Google imagens)
Fuzis são roubados em Ceilândia - (crédito: Google imagens)

Bandidos furtaram ao menos 100 armas de uma loja de armamentos, localizada na QNM 17 de Ceilândia. O proprietário do local disse à polícia que, provavelmente, os criminosos fizeram um buraco na parede para invadir o estabelecimento. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).

A loja foi fechada no sábado (8/6). Na manhã dessa segunda-feira (10/6), por volta das 8h20, a dona de imobiliária - estabelecimento também alugado pelo dono da loja de armas - o acionou e disse que o local havia sido arrombado. O proprietário se deslocou à loja e encontrou um buraco na parede. Segundo ele, ao menos 100 armas que estavam na sala cofre foram furtadas.

Os criminosos levaram ainda todo o sistema de monitoramento de câmeras. Ainda de acordo com o empresário, no final de semana, autores teriam tentado entrar na loja, mas a Polícia Militar compareceu ao local e impediu a ação. Os fatos seguem em apuração pela Polícia Civil. 

Os criminosos levaram, também, todo o sistema de monitoramento da loja
Os criminosos levaram, também, todo o sistema de monitoramento de câmeras (foto: Material cedido ao Correio )

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 11/06/2024 12:49 / atualizado em 11/06/2024 14:04
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação