A bebê que perdeu a vida nessa terça-feira (4/6), após ser atacada pelo cão da família, na Cidade Ocidental (GO), ficou sozinha em casa por aproximadamente uma hora, segundo a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Dilamar de Castro, os pais deixaram a criança deitada no sofá de casa e saíram sem avisar ninguém que a menina estava sozinha.
A bebê foi localizada por um tio, por volta das 19h, aproximadamente uma hora depois dos pais terem deixado a residência, e ainda apresentava sinais vitais quando foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O casal foi autuado em flagrante por homicídio culposo. No entanto, foram liberados após o pagamento das fianças que, somadas, equivaliam a aproximadamente R$ 2.824,00.
A PCGO informou que o cachorro vivia com a família há quatro anos e nunca havia apresentado comportamentos agressivos anteriormente. O animal será recebido em um abrigo.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br