Adoção

Cães abandonados: SLU retoma projeto para adoção responsável

O Projeto Cata-Pata retorna nesta sexta-feira (7/6) para promover a adoção de cães deixados nas unidades do SLU e que precisam de um lar

Os cães resgatados recebem cuidados médicos, são castrados e preparados para adoção responsável -  (crédito: Divulgação/SLU)
Os cães resgatados recebem cuidados médicos, são castrados e preparados para adoção responsável - (crédito: Divulgação/SLU)

O Projeto Cata-Pata retorna nesta sexta-feira (7/6), às 10h, como parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente. A iniciativa é uma parceria entre o Serviço de Limpeza Urbana (SLU), a empresa Valor Ambiental e a Secretaria do Meio Ambiente.

O intuito da ação é o resgate e a adoção responsável de cães abandonados, além de proporcionar um futuro melhor para os animais que são frequentemente deixados nas unidades da SLU. A reabertura será na instalação do projeto, no Distrito de Limpeza da L4 Sul.

Para adotar um cãozinho, basta preencher o termo de adoção responsável no próprio local. Interessados podem entrar em contato pelo número (61) 99297-0090 para mais informações.

Os cães resgatados recebem cuidados médicos, são castrados e preparados para adoção. A instalação na L4 Sul oferece espaço adequado e acolhedor, onde os animais têm a saúde tratada.

*Com informações do SLU

 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 06/06/2024 19:32
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação