Rompimento de tubulação

Tubulação de água rompe e causa estragos em rua do Guará

A situação aconteceu na noite dessa quarta-feira (5/6), em frente ao Residencial Jade Hotel, no Setor de Garagem e Concessionária de Veículos Sul (SGCV), no Guará. Dois carros ficaram atolados

Uma viatura tipo guincho e outros dois guinchos particulares foram necessários para a retirada dos veículos -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Uma viatura tipo guincho e outros dois guinchos particulares foram necessários para a retirada dos veículos - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Às 23h59 dessa quarta-feira (5/6), a tubulação de água de uma obra de drenagem se rompeu e causou estragos na rua em frente ao Residencial Jade Hotel, no Setor de Garagem e Concessionária de Veículos Sul (SGCV), na Região do Guará. Dois veículos acabaram atolados na lama. 

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) empregou quatro viaturas para a ocorrência. No local, a equipe se deparou com uma obra de drenagem em andamento, uma tubulação de água de grosso calibre rompida e dois veículos atolados na rua — uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, de cor branca, e um Peugeot 208, também de cor branca. 

Uma viatura tipo guincho e outros dois guinchos particulares foram necessários para a retirada dos veículos. A empresa responsável pela obra foi acionada para realizar o fechamento do fluxo de água no local, além da Defesa Civil para avaliar os danos à via pública. Os carros não sofreram danos e ficaram aos cuidados dos seus proprietários. 

O local foi isolado e a via interditada para evitar novos incidentes. A causa do rompimento da tubulação ainda é desconhecida. Não houve vítima transportada pelos bombeiros. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 06/06/2024 09:27 / atualizado em 06/06/2024 09:28
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação