Chocante

Motorista foge sem prestar socorro após atropelar criança de 2 anos no DF

O momento foi registrado por câmeras de segurança, no Núcleo Rural Rajadinha 2, no Paranoá, na noite da última quinta-feira (30/5). A criança teve um traumatismo craniano e sangramentos pelo corpo, mas se recupera bem em casa

O motorista se apresentou à polícia nesta segunda. O caso chocante ocorreu na quinta-feira (30/5) -  (crédito: material cedido ao Correio)
O motorista se apresentou à polícia nesta segunda. O caso chocante ocorreu na quinta-feira (30/5) - (crédito: material cedido ao Correio)

Um motorista atropelou uma criança de 2 anos, no Núcleo Rural Rajadinha 2, no Paranoá, na noite da última quinta-feira (30/5). O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O momento foi registrado por câmeras de segurança. Por volta de 20h, é possível ver a criança indo brincar com outra, quando o motorista passa por cima da vítima. O autor do atropelamento não prestou socorro. Veja.

De acordo com investigadores, a criança teve um traumatismo craniano e sangramentos pelo corpo, sendo levada ao hospital. Ela já se recupera bem em casa, ao cuidado dos familiares.

O motorista se apresentou à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) nesta segunda-feira (3/6), que é responsável por apurar o caso. 

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 03/06/2024 22:12 / atualizado em 03/06/2024 22:13
x