Tráfico

Homem é preso com grande quantidade de maconha na Estrutural

Os policiais militares chegaram até o suspeito após receberem uma denúncia de tráfico, durante patrulhamento. Foram encontrados várias porções e três tabletes da droga

Foi encontrado uma grande quantidade de droga, aparentemente maconha, com o suspeito -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Foi encontrado uma grande quantidade de droga, aparentemente maconha, com o suspeito - (crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite deste domingo (2/6), suspeito de praticar tráfico de drogas na Quadra 2, Conjunto 7, na Cidade Estrutural.

De acordo com a corporação, uma equipe de policiais militares do Gtop 35 realizava patrulhamento na região, quando recebeu informações da prática de tráfico de drogas. Com as informações, os militares identificaram um homem com as características repassadas.

Durante a abordagem, foi encontrado uma grande quantidade de droga, aparentemente maconha, com o suspeito, que foi encaminhado à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural).

Outro caso

No Recanto das Emas, um homem de 35 anos foi preso por posse ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite de sábado (1º/6). Por volta das 20h, durante patrulhamento na região, policiais militares notaram um homem que, ao sair de sua residência, demonstrou grande nervosismo ao avistar a viatura.

O suspeito tentou mudar de direção e se desfazer de um saco que estava segurando. Nele, os policiais localizaram um tablete de maconha, uma trouxa de cocaína e duas balanças de precisão. O sujeito foi conduzido à 27ª Delegacia de Polícia.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 03/06/2024 09:54 / atualizado em 03/06/2024 09:54
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação