Josias José de Oliveira, 85 anos, está desaparecido desde 13 de maio e a família está oferecendo R$ 1 mil para quem encontrar o idoso, que mora na QNL 2, junto à esposa, em Taguatinga Norte.
O filho de Josias, Maurício Musialowski, 53 anos, conta que já recebeu relatos de que o pai foi visto no centro de Taguatinga, em Ceilândia e em Samambaia, mas que nenhuma das informações foram confirmadas.
O idoso foi visto pela última vez em uma gravação feita por câmera de segurança na QNL 4, na manhã do mesmo dia em que desapareceu. “Ele estava usando camiseta, bermuda, boné e sandália pretos quando saiu de casa pela última vez”, descreve Maurício.
De acordo com o filho, o pai sofre de Mal de Parkinson e tem tido episódios de mudança de humor e mania de perseguição, além da dificuldade para se locomover. “A recompensa de R$ 1 mil é para ver se engaja mais as pessoas a achar o meu pai. Quando a pessoa fica em situação de rua ela fica invisível”, reflete Maurício.
A preocupação da família é agravada pelo fato de Josias ser diabético e sofrer de hipertensão. Maurício conta que o pai já foi procurado em hospitais e demais unidades de saúde, em abrigos para pessoas em situação de rua e no Instituto Médico Legal. Um boletim de ocorrência foi registrado na 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Josias José pode entrar em contato com David ou Maurício, pelos telefones: 61 99852-2102, 61 98419-5430 ou 61 98253-0896.
Saiba Mais
-
Cidades DF Vítima de incêndio era idosa e estava sozinha em casa, diz bombeiro
-
Cidades DF DPDF oferece serviços gratuitos para mulheres na 1º segunda-feira do mês
-
Cidades DF Cascavel é flagrada passeando pela Água Mineral
-
Cidades DF Vídeo: incêndio em apartamento de Águas Claras deixa uma pessoa morta
-
Cidades DF Catedral de Brasília promove festa junina em celebração aos 54 anos
-
Cidades DF Frio chegou para valer: último dia de maio tem menor temperatura do ano