Ceilândia

Casal desconfia de furto de R$ 10 e mantém homem preso por 3 dias

A vítima relatou que era agredida e só recebia água. No entanto, em buscas ao sistema, a polícia descobriu que o homem era foragido da Justiça pelo crime de roubo

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PMDF) por manter um homem em cárcere privado dentro de um galpão de reciclagem, na QI 08 de Ceilândia. A vítima, no entanto, também foi detida após a polícia constatar que ela era foragida da Justiça pelo crime de roubo.

Os policiais foram acionados por volta das 11h30 desta quarta-feira (1º/5) para atender a um chamado de localização de veículo furtado. Ao chegarem no local , encontraram o carro e, aos fundos, um homem acorrentado a um pilar.

Para a polícia, o homem contou que estava aprisionado há três dias. Segundo ele, os suspeitos teriam o agredido. Em buscas ao sistema, os policiais descobriram que a vítima era procurada pela Justiça por um crime de roubo cometido anteriormente. Ainda no galpão, os PMs encontraram inúmeros celulares e dinheiro. A polícia investiga a procedência dos aparelhos.

A mulher, de 25 anos, dona do galpão, confessou ter mantido o homem em cárcere porque, segundo ela, o homem teria furtado R$10. Ela e o companheiro também foram detidos e levados à delegacia.

Mais Lidas