CRIME

Idosa de 73 anos é encontrada morta dentro de casa no Guará

De acordo com as autoridades policiais, o corpo da idosa estava com sinais de violência e a casa estava revirada

Caso ocorreu na QE 30, conj. L, no Guará -  (crédito: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília)
Caso ocorreu na QE 30, conj. L, no Guará - (crédito: Lúcio Bernardo Jr/Agência Brasília)

O corpo de Edite Gomes da Silva Santos, 73 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição, por volta das 15h desta sexta-feira (31/5) no Guará. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). 

Os vizinhos deram falta da idosa e acionaram a Polícia Militar (PMDF), que, em conjunto com os bombeiros, foram ao local. Ao entrarem na casa, encontraram o corpo da mulher no chão da cozinha. De acordo com as autoridades policiais, o corpo da idosa estava com sinais de violência e a residência se encontrava revirada. Ainda não se sabe a causa da morte.

Uma vizinha de Edite informou às autoridades que a vítima não era vista há aproximadamente três dias e que a residência exalava um forte odor.

As investigações estão a cargo da 4ª Delegacia de Polícia (Guará). 

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 31/05/2024 21:50 / atualizado em 31/05/2024 23:08
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação