Homicídio

Homem joga salgados em dono de quiosque e é morto a tiros

Testemunhas disseram à Polícia Militar que vítima foi ferida com ao menos quatro disparos. Acusado fugiu do local

Polícia isolou área onde homem foi morto. Testemunhas disseram que vítima agiu com rispidez -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Polícia isolou área onde homem foi morto. Testemunhas disseram que vítima agiu com rispidez - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um homem foi morto a tiros, nesta segunda-feira (27/5), em um quiosque que oferece alimentos na Ceilândia, após uma discussão com o proprietário do estabelecimento.

João Paulo de Oliveira Lourenço teria se queixado com o comerciante sobre a qualidade do atendimento da lanchonete, que fica na QNN 18, próximo à Fundação Bradesco.

Segundo informações de policias militares que estiveram no local após o crime, testemunhas relataram que a vítima teria dito ao dono da loja — ainda não identificado — que o serviço era péssimo. Ele ainda teria jogado alguns salgados no rosto desse homem, que acabou atingindo o cliente insatisfeito com ao menos quatro disparos e fugiu.

O caso é investigado pela 23ª Delegacia de Polícia (P Sul). Até a última atualização dessa reportagem, o autor seguia foragido.


Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 27/05/2024 17:23 / atualizado em 27/05/2024 18:20
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação