Dois homens acusados de tráfico de drogas foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por volta das 17h da sexta-feira (24/5), no Itapoã. Com os suspeitos, foi apreendida grande quantidade de maconha, skunk e dinheiro falso, segundo a corporação.
As prisões ocorreram após os policiais receberem diversas denúncias informando que havia um ponto de tráfico de drogas no Conjunto J do Condomínio Fazendinha. Policiais do Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão (Gtop 40) foram ao local e avistaram um homem com as mesmas características da denúncia saindo da residência.
Ao ser abordado, os agentes encontraram com ele uma pequena porção de maconha e uma nota falsa de R$ 50. Na casa do suspeito, outro homem foi abordado e os policias encontraram três barras e meia de maconha, duas de skunk, uma balança de precisão e um total de R$ 49 mil, também em notas falsas.
Tanto os detidos quanto o material apreendido foram levados para a Superintendência da Polícia Federal para registro da ocorrência.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br