Homicídio

Empresário é assassinado a tiros em bar de Ceilândia; assassino fugiu em moto

Vítima foi identificada como João Batista Queiroz, 50 anos. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (10/5)

Polícia Civil (PCDF) vai investigar a motivação do crime -  (crédito: TV Brasília/Divulgação)
Polícia Civil (PCDF) vai investigar a motivação do crime - (crédito: TV Brasília/Divulgação)

Um empresário morreu ao ser assassinado a tiros em um bar, na QNM 1 de Ceilândia. O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (10/5) e até o fechamento desta reportagem ninguém havia sido preso. 

A vítima foi identificada como João Batista Queiroz, 50 anos, proprietário de uma loja de capas e acessórios para celulares. Testemunhas informaram que João, mais conhecido como Pernambuco, estava no estabelecimento, quando um homem em uma moto chegou e disparou ao menos três disparos de arma de fogo. 

O assassino fugiu logo em seguida sem levar nenhum pertence da vítima. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas João já estava sem vida. A área foi isolada para a perícia. Agora, a Polícia Civil (PCDF) vai investigar a motivação do crime.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 11/05/2024 19:09 / atualizado em 11/05/2024 19:48
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação