Após uma denúncia anônima apontar que uma mulher estaria transportando grande quantidade de drogas com o objetivo de vendê-las no Distrito Federal e depois enviá-las ao Nordeste, policiais da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, junto com as equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar, realizaram a operação Atacado.
A informação era a de que ela estaria em um ônibus interestadual que saiu de São Paulo (SP) com destino a Natal (RN). Os policiais pararam abordaram o veículo em um ponto de parada em Sobradinho. Durante a abordagem eles identificaram uma mulher de 23 anos, que teria assumido a posse dos entorpecentes.
Com ela havia sete barras de maconha, 739g de cocaína e 15 tabletes de haxixe com aproximadamente 100g cada. A suspeita foi encaminhada à 35ª DP onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas com a majorante (causa de aumento de pena) da comercialização ocorrer entre unidades da federação.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br