O grupo Choro Livre, que tem mais de 40 anos de trajetória na capital, animou a Maratona Brasília com muita música. A banda subiu ao palco às 10h, levantando o público com o repertório de samba.
Por volta das 10h30, o grupo recebeu a cantora Teresa Lopes. A artista abriu a apresentação cantando um clássico do samba nacional, a música Alguém me avisou, de Dona Ivone Lara.
Em seguida, Teresa cantou Argumentos, de Paulinho da Viola; Andança, de Beth Carvalho; e Eu e você sempre, de Jorge Aragão. A artista cantou, ainda, Parabéns pra você, em homenagem a Brasília.
- Maratona Brasília encerra percursos com participação de mais de 5 mil atletas
- Atletas se emocionam ao vencer a Maratona Brasília; veja os ganhadores
“Cantar com o Choro Livre é um privilégio, ainda mais no aniversário de Brasília. Parabéns ao Correio pela organização, é uma boa iniciativa”, disse a artista.
Henrique Neto, violonista e diretor da Escola Brasileira do Choro, não mediu palavras para descrever o amor que sente pela capital federal. “Somos completamente apaixonados por nossa cidade. A instituição que a gente representa, que é a escola do Clube do Choro, é muito conectada com Brasília.”
Saiba Mais
-
Cidades DF Maratona Brasília recebe mais de 5 mil corredores no aniversário da capital
-
Cidades DF Ao lado de Alok, Nando Reis sobe ao palco em show na Esplanada
-
Cidades DF Rapper brasiliense Hungria faz participação especial em show de Alok
-
Cidades DF Tendas contra dengue são desativadas
-
Cidades DF Clima de festa: brasilienses aguardam ansiosos show do Alok
-
Cidades DF Meia-maratona de Brasília reúne pluralidade de atletas com amor pela corrida