O dentista e biomédico José Augusto Patay, dado como desaparecido desde a manhã de segunda-feira (15/4), foi encontrado na tarde desta quinta-feira (18/4). A informação foi confirmada ao Correio pela mulher dele, Josiane Dombroski. Ele passa bem.
José Augusto havia sumido depois de receber uma ligação misteriosa durante o expediente de trabalho, ainda na manhã de segunda. Por volta das 13h desta quinta, ele entrou em contato com familiares e afirmou que estava em um retiro espiritual.
Ao Correio, a mulher do dentista contou que estava com o marido na clínica, quando, por volta das 10h de segunda, ele recebeu a ligação. "Ele ficou tão nervoso, disse que precisava sair imediatamente. Ele tremia muito e eu nunca o vi desse jeito. Nós iríamos até treinar depois que ele atendesse o cliente. Perguntei a ele várias vezes o que tinha acontecido, mas ele disse que tinha que sair e depois me falaria”, afirmou.
Os dois foram em casa e Augusto disse que sairia para resolver o problema, mas logo voltaria. De acordo com a mulher, ele desceu do apartamento com o celular, os documentos e entrou na caminhonete, uma S10 preta. No caminho, ela chegou a ligar para ele, mas o homem disse novamente que logo voltaria. “A tarde, o celular já estava dando desligado e ele simplesmente desapareceu”, contou. Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).
Saiba Mais
-
Cidades DF Duas pessoas são presas por fraude de contratos sociais de empresas
-
Cidades DF Vacina contra dengue é ampliada para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos
-
Cidades DF Detran: Seguranças particulares impedem a entrada de funcionários
-
Cidades DF Adolescente que esfaqueou colegas em escola de São Sebastião está em liberdade assistida
-
Cidades DF Deputada denuncia câmeras escondidas dentro de apartamento em Brasília
-
Cidades DF Mulher invade bar no Guará e derrama sacola com fezes no chão; veja vídeo