Um personal trainer de 35 anos, investigado por duas tentativas de homicídio em Planaltina (GO), foi preso nesta terça-feira (9/4) na academia onde trabalha, na Asa Sul. Os agentes da Polícia Civil do Estado de Goiás se disfarçaram com roupas esportivas e cumpriram o mandado de prisão, por meio da Operação Petra, da delegacia de Planaltina.
O profissional não ofereceu resistência e seguirá preso cautelarmente, à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com as investigações, as duas vítimas, de 14 e 15 anos, estavam em um automóvel e decidiram fazer uma brincadeira com o investigado, dando-lhe um tapa no cotovelo direito.
Para revidar, o personal trainer se escondeu mais à frente e se armou com um pedaço de concreto, que jogou no rosto do condutor do veículo. Além de ter múltiplas fraturas na face e perder a visão do olho direito, o motorista desmaiou e bateu contra um ponto de mototáxi, o que causou lesões na outra vítima, que estava no banco do passageiro.
Segundo a polícia, o personal trainer assumiu o risco de produzir morte e, por isso, vai responder por duas tentativas de homicídio, qualificadas por motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Ainda conforme investigação policial, o investigado teria ido à casa do advogado de uma das vítimas e ameaçado o profissional, dizendo que eles "iriam se acertar".
Saiba Mais
-
Cidades DF Indígenas cobram demarcação em ato em frente ao Palácio do Planalto
-
Cidades DF Grupo que faturou R$ 8 mi com falsos investimentos é preso no DF
-
Cidades DF Tempo no DF nesta terça (9/4) será de muito sol e calor, diz Inmet
-
Cidades DF Suspeito de invadir casa de deputado do DF e furtar notebook é preso
-
Cidades DF Casa de deputado do DF é arrombada por criminosos e objetos são levados
-
Cidades DF Motorista é flagrado puxando cachorro pela coleira com carro em Ceilândia