O Partido Democrático Trabalhista (PDT) do Distrito Federal promoverá o evento "PDT em Ação", neste sábado (6/4), na sede do partido. O objetivo é conseguir cerca de 400 novos correligionários que agregarão aos mais de 11 mil pedetistas. A ação é uma renovação que a legenda vem fazendo desde que a senadora Leila Barros assumiu a presidência do território regional.
- Covid: casos caem 32%, mas DF confirma cinco mortes em uma semana
- Com problemas no atendimento, Ibaneis Rocha fortalece equipe de médicos
- "Não há impunidade para o feminicídio", garante o presidente do TJDFT
No mandato da primeira mulher eleita para representar o DF no Senado, o PDT pretende instalar escritórios para atender os moradores das 35 regiões administrativas (RAs) da capital federal. De acordo com o PDT, até o momento, as bases políticas do partido estão em 15 RAs. Leila Barros cita que buscam fazer as pessoas acreditarem que a política pode fazer transformações que são necessárias nos serviços públicos do DF. “Hoje, o brasiliense se sente abandonado pelo governo”, destaca.
“Estamos levando o PDT para dentro das cidades para conversar e ouvir dos brasilienses o que precisa ser mudado. A filiação de novos membros fortalece nossas bases e nos impulsiona a buscar um DF mais justo e próspero para todos”, enfatiza.
O evento contará com a presença do presidente nacional do PDT, deputado André Figueiredo, e do ministro da Previdência Social, Carlos Lupi. Além do líder da Fundação Leonel Brizola, Manoel Dias. Outras lideranças progressistas do DF também estarão presentes.
Saiba Mais
-
Cidades DF Via do Setor Policial Sul, sentido Taguatinga, está liberada para o trânsito
-
Política Captura de fugitivos de Mossoró esvazia discurso da bancada da bala
-
Flipar Arquivo X: criador da série original diz que deu ‘bênção’ a nova versão
-
Esportes Lucas Sasha celebra vitória do Fortaleza na Sul-Americana e projeta decisão do Cearense