Uma operação conjunta da Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil do Distrito Federal (Cord/PCDF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 20 kg de skank, com valor estimado em R$ 600 mil. Os investigadores confiscaram dois veículos e prenderam duas pessoas.
A operação ocorreu na tarde deste sábado (27/4). Nas imagens abaixo, os agentes da Cord encontraram a droga embalada em pacotes, escondida nas caixas de ar e no fundo falso do painel do veículo. Veja.
Os dois veículos do grupo criminoso eram monitorados à bastante tempo pelos investigadores. Isso porque em outras ocasiões, os mesmos carros foram apreendidos pela polícia.
Com a operação de hoje, os policiais conseguiram interceptar, no total, 200 kg da droga, dando um prejuízo de mais de R$ 6 milhões ao grupo criminoso. Os suspeitos foram autuados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Eles seguem à disposição da Justiça.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br