Segurança executado foi morto após expulsar autores de casa de show no DF

A Polícia Civil do DF divulgou a foto de Marcos César, foragido pelo homicídio. A vítima foi morta com sete tiros na subida do Colorado, depois que expulsou, de uma casa de shows os suspeitos, que usavam lança-perfume

Autor é considerado foragido -  (crédito: PCDF/Divulgação)
Autor é considerado foragido - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o acusado de assassinar o boxeador e vigilante Paulo Medrado, 33 anos, morto com sete tiros durante uma festa, próximo ao Posto Flamingo, na subida do Colorado. Os investigadores concluíram que Marcos César Pereira, 25, cometeu o homicídio após a vítima expulsá-lo de uma casa de show pelo uso de lança-perfume, em fevereiro. Marcos é considerado foragido.

No dia do crime, em 17 de março, Paulo chegou ao local na companhia de dois amigos, por volta das 5h. Enquanto conversavam, um homem surgiu em meio aos carros e abriu fogo apenas contra o segurança. O atirador, um adolescente de 17 anos, contou com o apoio de Marcos, responsável por conduzir o veículo no dia do crime. Após o menor efetuar os disparos contra a vítima, Marcos ainda desceu do carro para assegurar a execução do homicídio.

Dias antes, em fevereiro, Paulo teria expulsado os investigados de dentro de uma casa de show em Planaltina, após o grupo ser flagrado usando lança-perfume no interior do evento. Essa teria sido a motivação do homicídio. Marcos está foragido e a PCDF pede para que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do acusado, ligue para o número 197, da Polícia Civil. O adolescente responsável por efetuar os disparos também foi identificado.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

postado em 19/04/2024 15:43 / atualizado em 19/04/2024 19:53
x