A motocicleta do jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva foi encontrada em uma área de mata, na região do Vale das Andorinhas, no Novo Gama (GO). O jovem está desaparecido desde a noite de segunda-feira (8/4), quando saiu de casa para ir a uma confraternização do técnico do clube da Vila União Futebol Clube, time amador do qual ele faz parte.
O veículo de propriedade de Thavisson foi o mesmo utilizado por ele para ir ao local da festa, em uma distribuidora de bebidas, na Vila União, no Pedregal. Ao Correio, familiares afirmaram que a moto havia sido localizada na noite de quarta-feira (10/4). Nas redes sociais chegou a circular a foto da moto do jogador em meio ao matagal.
“Algum morador achou a moto, mandou a foto para a rede social, mas depois foram lá e retiraram a moto do local. A polícia chegou a ir lá, mas não estava. Ninguém sabe se pegaram, se foi alguém envolvido que levou”, afirmou Ana Maria da Silva, irmã de Thavisson. O Vale das Andorinhas está localizado a cerca de 12km do ponto onde ocorreu a festa que o jovem estava.
O caso foi registrado no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do Lago Azul. A Polícia Civil não deu informações acerca do andamento das investigações.
Desaparecimento
Thavisson saiu de casa por volta das 14h de segunda-feira para ir ao evento. Segundo informaram os familiares, a mulher do jogador foi, às 17h, ao local, que fica próximo à residência do casal, mas ele resolveu ficar na festa. “Às 19h, ela ligou e ele disse que estava indo. Quando deu 21h36, ela ligou de novo e ele disse que estava subindo na moto para ir embora. Mas 22h, ele não retornou mais, nem atendeu celular e nem respondeu as mensagens”, disse o irmã.
Segundo a irmã, o jovem estava em uma moto azul e vestia bermuda vermelha e camisa branca. Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem, ligue para o número: (61) 98484-1747.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br