Um homem de 20 anos, que, com outro cúmplice e uma mulher, tentou roubar um carro de um motorista de aplicativo em 9 de março, foi identificado e preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (8/4).
A tentativa de roubo ocorreu por volta das 18h na quadra 3, do setor sul do Gama. Os criminosos abordaram o motorista, que havia acabado de concluir uma corrida e aguardava por outro chamado. Eles utilizaram uma arma de fogo para forçar a vítima a sair do veículo.
Parte do crime foi registrada pela câmera do carro. No entanto, os assaltantes não conseguiram dirigir o veículo, pois era automático, e fugiram do local levando apenas o celular da vítima, que foi posteriormente recuperado pela polícia.
O suspeito confessou o roubo ao ser preso.
A Polícia Civil pede à população para que forneça denúncias anônimas visando identificar os outros dois criminosos envolvidos, um homem e uma mulher. Se outros motoristas de aplicativo reconhecerem o preso como autor de outros roubos, compareçam à delegacia para prestar declarações.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br